terça-feira, 21 de março de 2017

Os miminhos para a mamã... no Dia do Pai

Tinha de partilhar este desenho do meu pequenote! Não resisti!

Não foi feito para o pai, mas sim para a mãe :) Para ela não ficar triste por não ter uma prenda no dia do Papá. E é um miminho que vale ouro! 



Em troca o piolho também quis que eu fizesse um desenho para ele. E eu fiz. Desenhei um coração vermelho com a mamã, o papá e o filho dentro. Convém dizer que não tenho jeito para desenhos... Mas gostava de ter gravado a reacção do meu pequeno quando lhe ofereci o desenho... correu a abraçar-me e disse que estava muito lindo porque era a nossa famimlia dentro de um coração! Foi uma reacção de espanto e felicidade inocentes, sabem? Depois quis ir dormir com o desenho na mesinha de cabeceira e tudo...

Um gesto simples, fazer um desenho, encheu o coraçõezinho do meu pequenote de felicidade... Depois de me avisar 15 vezes: "Tens de fazer um desenho lindo", aposto que ao olhar para o resultado alegria e o abraço grande que me deu devem querer dizer que estava lindo e que ele também ama muito a mamã :)

Para o Dia do Pai fomos passar o dia junto à praia com amigos e o papá ganhou uma caneca personalizada pelo piolho :) Que não pode partir nos próximos 10 anos :)

E por aí, mamãs? Como foi o vosso Dia do Pai?





Sem comentários:

Publicar um comentário