segunda-feira, 19 de novembro de 2018

De volta ao blogue!

E já estamos quase quase no Natal, verdade? O tempo passa a voar... até assusta! O pequenote Gabriel faz um aninho no início de Dezembro, e ainda nem acredito!!

Já dá uns passinhos e diz algumas palavras, sendo 'papa' e 'dá' as duas preferidas. Adora comer :) Anda sempre sorridente, mas tem uma personalidade super vincada. Já o estou a imaginar a fazer uma daquelas birras deitado no chão do Continente... Medo! É mesmo um teimoso de primeira, bem pior do que o irmão. Vai ser giro...

Aprendendo a ser mamã, mãe de dois


Estou, finalmente, de volta ao blogue e com 1573 novidades, histórias e coisas para contar e partilhar. 
A vida como mãe de dois tem sido uma correria, super desgastante, e muitas coisas aconteceram neste último ano...
Foram meses complicados, por vezes. Sustos com o pequenino, que já passaram, felizmente. E desafios dos grandes para o mano grande, em que ele se está a sair lindamente! Estou muito orgulhosa com as conquitas do meu menino crescido!

As nossas rotinas cá em casa já se viraram do avesso umas 50 vezes. Tentámos 323 novas 'técnicas' e a coisa estava difícil de entrar nos eixos novamente. Andámos literalmente debaixo de água durante semanas. Ufa! 
Foram meses difíceis. Aprendemos muito enquanto casal e enquanto pais. E tivemos de tomar algumas decisões dificéis.
Mas agora, finalmente, parece que lá acertámos na fórmula mágica e já está tudo em encaminhar-se novamente. A mamã e o papá deram conta do recado :)

Vou partilhar tudo convosco nos próximos posts. Espero conseguir ajudar alguma mamã por aí... 

Até ao próximo post!

Bjs,
Ana.

Sem comentários:

Publicar um comentário