segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Antes e depois e ser mãe

aprendendo a ser mamã antes e depois de ser mãe






















Diferenças de antes e depois de ser mãe... Muda mesmo muita coisa... Eu, sinceramente, acho que muda para melhor, porque nunca mais vemos o mundo da mesma forma... 

Mesmo quando acontecem as 'coisinhas' descritas no cartoon da Sara-a-dias que partilho convosco hoje, para mim, o 'depois de ser mãe' é muuuuito melhor do que o 'antes de ser mãe'... É uma espécie de 'upgrade', hoje sou a Ana v2.0 ;)

Nem tudo são rosas, claro. O pequenote tem 2 aninhos e continua a haver dias bem complicados, tramados mesmo. Faz parte de ser mãe e não há grande volta a dar. É respirar fundo e gerir o caos e o drama da melhor forma que soubermos ou que conseguirmos... Acho eu...

Acima de tudo, o que muda mesmo, e definitivamente, são as nossas prioridades! O meu piolho é o mais importante do mundo e ponto final.





Sem comentários:

Enviar um comentário